terça-feira, 30 de novembro de 2010

Diretora Executiva de Unidade Municipal visita Brasília através do PAA


A diretora da E.E.I.E.F. Antônio Benigno Bezerra - Pasta - em visita à Brasília esteve presente no 3º Encontro Nacionaldo Programa de Aquisição de Alimentos - PAA. Dentre os demais executivos das escolas municipais, Maria Lima Dantas, foi convidada para representar a categoria de Direção de Escola, não só em Solonópole, mas diante do estado do Ceará. Méritos seus devidos á sua competência como diretora, evidentemente apoiada por sua equipe e, também, pela representação que a Administração Nossa Terra Nossa Vida, através do Sr. Prefeito Valterno Nogueira, que tem esforçado-se para dispor de meios para o engrandecimento de seu povo, por tanto, da sua qualidade de vida.



A realização deste III Seminário reforçou a tragetória da participação graças à experiência adquirida por gestores, operadores e beneficiários na execução do PAA e na realização de outros eventos voltados para a sua avaliação. Certamente esses três dias fortaleceram o Programa, na perspectiva da construção da Política e do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional e suas estratégias de realização do Direito Humano á Alimentação Adequada.


Sem dúvidas, esta experiência acresceu á vida profissional da profissional exemplar e referências, Mona, como é conhecida por sua comunidade.


A administração municipal e a SME PARABENIZAM a Profª. Mona por seus méritos.

Colabore conosco comentando esta postagem.

Fonte: Núcleo Gestor
Colaboração: Kênis Silva

Contate-nos: escola.benigno@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário